Venda

O Mercado das Pulgas de Curitiba possui 3.000m2, com mais de 100mil itens diversos, antiguidades, obras de arte, lustres, cristais, pratarias, bronzes, porcelanas, quadros, móveis e muito mais, um museu comercial.

Compra

Tem objetos antigos em casa? Quer se desfazer dos seus móveis? Vai mudar e precisa de caixa? Venha nos mostrar os itens que você tem. Nosso setor de compras vai precificá-los e lhe fazer uma proposta.

Locação

Itens raros e de época para locação. Cenários retrôs completos, ideal para produtoras culturais, produtoras de eventos e cerimoniais. Também locamos nosso espaço interno para fotos e eventos, consulte.

Nossos Produtos também estão a venda no:

Entregamos em todo Brasil, acesse agora mesmo.

Quem Somos

“A Casa das 100 Mil Memórias à Venda”. Foi assim que o premiado Mauri König nos denominou em matéria especial para um grande jornal de Curitiba. E ele tem razão. O Mercado das Pulgas é meio antiquário, meio brechó, meio museu mesmo. Nossa especialidade está em construir um acervo de memórias e histórias. Aqui você encontra móveis e produtos de todas as épocas, inclusive da atual.

Quem nos visita sai fascinado e certo de que foi uma experiência incrível. São mais de 100 mil peças e mais de 25 mil clientes de todo o mundo.

Entre os diversos produtos do Mercado das Pulgas Curitiba, estão: artigos colecionáveis, móveis, mesas espetaculares, peças raras, antiguidades, telas, pratarias, artigos decorativos e muito mais. Só uma visita ao nosso endereço, pode realmente contar tudo o que oferecemos.

Mercado das Pulgas tem duas lojas em Curitiba, reconhecidas como singulares. Afinal, nelas você se depara com um acervo de 10 mil discos de vinil, mas também se impressiona com um chuveiro francês de 1880 ou uma mesa de jantar imperial.

Cada um de nossos muitos artigos carrega não só a história, mas o recorte social de uma época. Para evitar o simples descarte, atuamos também com revenda de usados.

Nossas raridades são buscadas para fins culturais, como cinema e teatro e até mesmo para decoração e ambientalização de eventos. Para redecorar a casa ou o escritório com personalidade, temos 10 mil metros de artigos.

Mercado das Pulgas Curitiba é especialista em despertar prazer estético ao provocar emoções, atua na conscientização do descarte, na reutilização de itens práticos e amplia os horizontes do mundo decór e entretenimento.

34

Anos de História

100.000

Itens

3.000

m² de espaço

25.000

Clientes pelo Mundo

ACESSIBILIDADE:

Loja adequada para circulação de cadeirantes.

PET FRIENDLY:

Loja amiga dos animais, pode vir com seu pet.

Estacionamento Conveniado

Top Park Estacionamento: R. João Negrão, 1103

2 lojas em Curitiba

Contamos com 2 lojas bem localizadas e de fácil acesso.

No Mercado das Pulgas você encontra:

Decoração e Personalização
Decoração e Personalização
Antiguidades & Raridades
Antiguidades & Raridades
Máquinas de Escrever
Máquinas de Escrever
Artes e Cultura
Artes e Cultura
Garimpo
Garimpo
Móveis & Eletros de época
Móveis & Eletros de época
Livros e Vinis
Livros e Vinis
Porcelanas e Cristais
Porcelanas e Cristais

Galeria de Fotos

Localização

O Mercado das Pulgas está localizado em uma região privilegiada de Curitiba, perto de grandes atrações e pontos turísticos da nossa cidade.

 

Estamos a apenas 700m do Mercado Municipal de Curitiba, a 1km da Serra Verde Express, responsável pelo tradicional passeio de trem Curitiba – Morretes, e a 1 km do Shopping Estação, um dos principais centros de lazer, gastronomia e convenções da nossa capital.

Contato

Para saber mais sobre nossos produtos, entre em contato.

Loja Rebouças

Telefone: 41 3333-3937

Av. Silva Jardim, 57 – Rebouças – Curitiba/PR

Loja Centro

Telefone: 41 3225-5017

Rua 24 de maio, 765 – Centro – Curitiba/PR

Vendas: 41 98411-9120

Locação: 41 98793-1090